"now put your hands up!"

quinta-feira, 18 de março de 2010

DROPS 2

há uma pergunta proibida na minha vida atual: "e ai, o que vai ter de bom pra fazer hoje?"

na corrente conjuntura conquistense, em que nunca tem nada de interessante pra fazer, essa questão me tira o bom humor. mas conquista, honestamente, não é hoje muito diferente de meses atrás, portanto o problema do tédio é mais meu que já não consigo mais abstrair e sorrir amarelo.

isso não significa, porém, que não esteja me divertindo. adios viela e apogeu com suas mesmices, também o zoo bar com seu calor de destruir cabelos e caixas de som desgraçadamente baixas. bom mesmo são os brainstorms à beira da piscina de tam, com mil cervejas, cigarros e linguiça de frango apimentada com vinagrete; bom mesmo são as estripulias de bahuan [o labrador preto] pirraçando jack [a esfinge em forma de chow-chow]. ontem, do fim da tarde à madrugada, do jardim ao mtv lab, só faltou mesmo "sex and the city". e o domingo de manhã foi lindo em shangri-lá... yoga, frutas [pra lucas, somente bananas e uma mega xícara de café BEM forte, claro!], os quadris soltos de paloma e sua dança do ventre, bica de água fria, e o celular de marco antonio se jogando no córrego. e como bons junkies, ao voltar pra city lucas, purki e jamilly nos esbaldamos na churrascaria rodízio. agora, só nos resta jiboiar... mas a vontade de sair já bate de novo.

ontem, tam disse uma coisa que grudou no pensamento: somos todos muito privilegiados, especialmente porque sabemos relativizar. acredito que certos radicalismos são necessários em alguns momentos, mas no mundo de hoje relativizar [ver os dois lados da moeda] é a base para a boa convivência - e isso em tudo, não apenas no que nos é conveniente.

depois me apaixonei por supernovas e buracos-negros... talvez astronomia seja um assunto pelo qual possa me apaixonar.

e por enquanto, c'est ça.
x.o.x.o., gossip girl.

ps: ah amor, caiu na caixa porque estava em shangri-la, onde celulares são atraídos pela água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário