"now put your hands up!"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DROPS 10

agora que estou de volta à platinum blonde life há um novo sentimento de diversão nas coisas. não posso querer enganar ninguém dizendo que não gosto de chamar atenção com essas mudanças radicais - mas definitivamente não é isso que me motiva. jane fonda, em sua autobiografia, citou uma grande feminista [que não lembro o nome] dizendo que mudar o cabelo é principal sinal de uma mudança de pensamento e comportamento; taí minha motivação. mas no fim das contas é divertidíssimo reparar a reação das pessoas quando lucas entra com a cabeça quasi-branca no ônibus, ou as piadinhas das coleguinhas do pev.

quando entrei na sala de reuniões, minha über-chefe monalisa barros já perguntou logo quem eu era rs; o melhor foi quando disseram que sou irmão de ceci, minha chefe-mor, agora parente platinada. em todo caso, é a mais pura verdade que "loiras se divertem mais", então /fikadika.

essa coisa de "querido diário" no orkut tem me sido boa pela prática da escrita. hoje me senti dignificado quando li alguma citação pela web que dizia algo como "é melhor escrever sendo você mesmo e não ser lido, do que escrever ser lido e não saber quem você é." okay não era assim, era sonoramente mais legal - escrever diariamente aqui deveria fazer bem pra minha memória também... mas muitos anos de sequela e rebordosa.

há de se cuidar também para o espaço não virar um reclamatório, mas foda-se vou reclamar assim mesmo: EU NÃO GOSTO DE FUTEBOL E NÃO SOU OBRIGADO A AGUENTAR CARREATA POR CAUSA DE FINAL DO BRASILEIRÃO! pronto falei rs.

outra coisa que não to aguentando mais é a ansiedade pra viajar. ontem minha amiga lelia me conta de uma festa bombástica que ela foi em trancoso, com direito a comida, bebida e otras cositas mas total free - tudo à beira da piscina e pessoas com ventilador na última potência! inveja pouca é bobagem, mas me aguarde no reveillon dona the week! aliás, nos aguarde né marcantonio!

porém a vida é linda, a vida é ótima e falta mesmo só sinto de tam que some pela semana rs. ah e nesse fim de semana, uma amiga que não vejo há um ano chega de bh e aí já sabe né: "can call all you want but there's no one home, and you're not gonna reach my telephone..."

por enquanto, c'est ça.
x.o.x.o. que agora vou expulsar a mariposa que entrou no meu quarto, antes que eu durma e ela resolva pousar na minha boca rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário