"now put your hands up!"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DROPS 18

marco listou em sua 18a pílula, uma série de coisas que foram notícia este ano, todos esses fatos mundiais que não fazem muito sentido na sua vida! tirando a porrada que rihanna levou de chris brown e as mortes citadas, nada daquilo fez muita diferença na minha vida.

talvez eu seja muito desligado, talvez eu apenas seja muito deslumbrado. marcantonio dirá "bobinho, tudo está relacionado" e eu concordo com ele. outro dia conversávamos sobre as ditas coincidências, algo como mariana ter sido amiga do irmão de luan e o ter visto criança. acreditamos que elas não existem. as coisas estão todas por aí, acontecendo ao mesmo tempo, sem ordem cronológica ou qualquer lógica. a única coisa que temos que fazer é mudar a direção do foco e um novo mundo de possibilidades e fatos se revelam.

e eu sei lá porque entrei nessa análise, talvez tenha sido a falação delicada e meio nervosa com luan por telefone, talvez seja a ressaca... a lot of "talvezes". ontem edilando me disse que diego, hospitalizado e dopado para amenizar as dores do acidente de carro que teve domingo, declarou "di, estou com umas idéias pra quando sair daqui." edilando já imagina uma viagem para salvador e lá está a entropia da mudança de foco - às vezes é necessário seu carro capotar dez vezes e pular uma cerca sem triscar nela, para você sair louco para retomar as rédeas da vida e pô-la na direção que você quer, mesmo com um maxilar trincado e a clavícula partida no meio.

mas não sei, mesmo nos meus dias mais obscuros, lucas não deixa de se divertir, mesmo com todos os ossos quebrados; então eu fico na busca de outras entropias, outras coisas para focalizar. acho que é por isso que sinto falta de pessoas como marco antonio e tam chequer - com eles todo furacão tem um centro onde tudo é calmo e observável. isso me inspira mais que a nova drunkorexia de barbarella, que não sabe que a barbara paz de conquista já existe rs.

veja bem, ontem eu saí com mari bike e quando chegamos na praça vitor brito... não, não lembro o nome, é onde está o "natal da cidade"... passei no posto da solidão na tentativa de forçar um encontro "oh você por aqui" com a marcantonia, rs. ele só não estava como não apareceu na praça, essa linha reclusa dele é irritante, mas pelo menos dá pra fazer a linha "if u seek amy".

mas depois de muitas doses de vodka com sprite, no melhor estilo trago meu álcool de casa, eis que me surge tam: linda, glamurosa e marroquinada! ai gente, eu morro com essa mulher viu! e mais tarde da noite, eu e ela saímos da praça ainda sem saber quem era wander lee e o que ele tocava; encontramos fabrício e dinho e ela foi vender bottons da "organização de combate à homofobia" (och) a eles, que olharam acharam "legal" mas ficaram horas chapados na forma de dizer "não obrigado"; tam que não é dessas já foi logo "afff legal, lindo, devolve! vocês não querem me dêem meus bottons!" rs eu ri, a looot! é disso que eu falo minha gente! ventilador na última potência, porque a vida é curta demais pra ficar criando teses e defesas sobre o que fazer, ou sobre o que não se pode fazer. não pode, não quer, acabou, bola pra frente!

eu adoro listas de resoluções de ano novo, acho divertidíssimas nem que sejam pelo prazer de se fazer listas; mas no final das contas, a maioria delas não passam da vida de papel porque são só isso que elas são, papel. o velho clichê "uma ação vale por mil palavras" é super válido, viu ana clara! e é por isso que minha resolução-mor para 2010 é "shut up and drive!" cala a boca e age!

por enquanto, c'est ça como diz calvin harris: "these are the good times in your life, so put on a smile and it'll be alright!"
x.o.x.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário