"now put your hands up!"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DROPS 12

hoje à noite eu, jamilly e barbarella comentamos que marcantonio tá lançando moda com esse free gay. jamilly disse que encontrou um menino esses dias, pediu um cigarro e era bem desses frees coloridos levemente amentolados que são a cara de marco. ontem tava msn-ando com edilando e ele diz que aderiu à turma do free, eu ri: "ótimo, desde que não venham pedir marlboro lights quando acabar o free," rsrs. sorry gente, mas eu só fumo marlboros light, quando não tem eu não fumo nada.

mas essa coisa de marco me fez pensar que ele deveria fazer uma lista das músicas do ano dele; seria uma ótima fonte de pesquisa e retrospectiva... fluxo de consciência. falando em fluxo de consciência, meu fettuccine hoje bombou! nomeei "fettuccine à gaga": molho branco, noz moscada, pimenta do reino, pimenta calabresa, manjericão, brócolis, cebola, tomate, bacon, peito de peru, mussarela, gorgonzola. [vejam]

no telefone tam disse "menino, você não engorda de ruim!" eu ri rs. mas ficou lindo, e o nome foi só porque eu cozinhei escutando "the fame" e "the fame monster", da própria. gente, o que é "poker face" hein! po-po-po-poker face fica na cabeça e não sai nunca mais. incrível! ir ao bompreço de manhã seria terrível se não fosse essa música.

e vocês viram ela cantando pra rainha da inglaterra? tocando piano suspensa a 3 metros do chão vestida de... elizabeth I! chamei marco e cecília [ceci] para almoçarem aqui, adoraram! sou o gênio da cozinha! hahaha quero ser amigo de ana maria braga mwhwhhahwahahaha rs okay parei.

depois do almoço ceci, eu e purki voltamos ao "cristo liberta" para gravarmos os meninos do artesanato para a vernissage. conhecemos o pastor joão, um dos coordenadores. homem de fala forte e confiante, um pastor realmente, mas muito sóbrio e atento, com voz de quem viveu bastante. me impressionou a tatuagem em sua mão, uma teia de aranha, com uma tarantula descendo pelo antebraço. ele disse que boa parte dos "obreiros" [colaboradores], são ex-viciados, ele inclusive, e que isso se mostrou uma peça importante no trabalho.

depois fomos parar no shopping e BANG: foi aberto um quiosque da chilli beans!! finalmente! se bem que agora a pobreza baterá à minha porta, pode apostar rs. ceci me deu um brinco com pingente de cruz de presente de natal. bem anos 80, bem gay! nathane, uma amiga carioca de ana clara, foi a são paulo ver um show de não-sei-o-que, e fez pit-stop em casa de luan. gente! linda demais! e aquela marca de bikini dela, MORI! me pediu opinião de roupa e só babei rs. aí mais tarde fui encontrar as meninas e fomos comer uma pizza no "vida massa", na volta ouvi calvin harris e mais uma vez lembrei de marcantonio.

não, não estou apaixonado por bárbara paz, mas realmente, amigo, esse álbum dele é genial... agora o pedido é direto: faça uma lista das músicas do ano e, óbvio, ponha na pílula. já eu, to na tentativa de fazer um playlist variado pro ipod... quem tiver saco, procure “when the cat’s away” de kylie minogue. acredite, nem passa pela cabeça, vai direto pra bunda!

por enquanto c'est ça.
x.o.x.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário