"now put your hands up!"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DROPS 11

essa noite tive uma série de sonhos bizarros. o mais interessante deles foi um que parecia uma reportagem, com narração à la "o fabuloso destino de amélie poulin", sobre uma comunidade japonesa com um senso de justiça bem pentencostal: numa festa popular um boi em chamas caiu sobre um homem, este morreu na hora enquanto o boi se debateu pelo chão até se livrar do fogo que consumia seu dorso. os moradores da comunidade seguraram o boi e, apesar de alguns proclamarem a morte do animal pela morte do homem, instantaneamente foram atrás de quem ateou fogo ao boi.

tirando as considerações sobre a pena de morte, incrível senso de justiça, certo?, há uma peripécia: numa travessura infantil, um garoto de no máximo 6 anos ateou fogo ao boi. de repente, em cortes de sonho, um homem gigante pegava o menino pelas pernas e o arrebenta contra o chão na praia, partindo sua cabeça em mil pedaços. acordei ofegante na mesma hora, chocado; não apenas pela violência da cena, mas especialmente pela demonstração crua de justiça.

o que isso significa? ainda não sei, não sou paranoico pela busca de cada significado dos sonhos que tenho. mas, com certeza, há algo de estranhamente direcionado nesse e outros similares que tive essa noite. inclusive, não acredito que sonhos apenas sejam reflexões sobre os feitos do dia, ainda mais se passei o dia no salão de novo terminando o processo do cabelo.

depois encontrei marcantonio, com glauber bonitinho, e de marie fredriksson passei a ser andy warhol, o que pra mim foi bem mais interessante. mais tarde, rafaela gomez me contou que a apresentação de ballett no domingo fora ótima; tive vontade de jogar na cara dela, que no meio da frescura de patricinha, vinha dizendo que tudo estava horrível... mas tudo terminou bem, o que provou mais uma vez que eu sou a pessoa mais certa do mundo pelo meu estoicismo em relação às dificuldades e expectativas da vida... dos outros, rsrs.

na webcam vi que ela tava no limite kate moss de magreza e mandei que engordasse, o que será uma empreitada na qual a ajudarei, já que comer pra mim quase nunca é um esforço. falando em comer, se a avó de luan o visse hoje provavelmente teria um piripaque com a secura do menino minha gente! e o pior é que fica fazendo a bridget jones comendo pote de sorvete na madrugada.

eu, como uma pessoa saudável, troco minha gula da madrugada por um lindo e adorável marlboro light! aham, pode dizer que estou errado, sua gorda!! rs... alguém conseguiu ligar meu dia com a "justiça" nua do sonho que contei? não, ninguém? meh, whatever...

por enquanto c'est ça, vou cuidar da vida porque hoje sou eu quem faço o almoço aqui - fettuccine ao molho branco com tomate seco, brócolis e bacon; invenção minha, será que vai prestar?
x.o.x.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário