"now put your hands up!"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DROPS 17

mariana está apaixonada. como acontece com todo ariano que se preze, e de "mariana" pra "ariana" só uma letra falta, o fogo é alto demais. porém há uma característica bem específica, que me fez querer saber qual era seu ascendente: câncer. bingo! os entendidos de horóscopo saberão o que falo.

então ontem, enquanto dávamos uma caminhada para uma tese, mariana falava muito. o álcool às vezes insistia que eu falasse, mas serenamente desisti. havia algo de interessante na fala prolífica, e às vezes prolíxica, dela, milhares de dilemas quase clássicos, daqueles irremediáveis se eu não acreditasse no poder da psicanálise.

ela não acredita, diz que os próprios psicanalistas não entendem eles próprios; como eu procuro me ligar na grande-figura, eu gosto de pensar que o psicanalista não está para definir a mente humana, mas apenas analisá-la em todas as suas possibilidades. e enquanto mariana tem [e admite] dificuldade em acreditar na própria capacidade de marcar as pessoas, ela gosta de se ver como uma outsider, uma outcast que só tem seu alter-ego como companhia, eu penso que toda essa dualidade é bem interessante.

é como concordar com poetas que admitem ser impossível definir o amor, para apresentar sua própria definição na fala seguinte. very interesting, folks. às vezes me pergunto se não seria assim que eu deveria me sentir quanto ao meu relacionamento... mas meeh não, eu gosto das coisas práticas; não subestimo a complexidade dos sentimentos, mas certas coisas não são para serem super analisadas, senão se esquece de viver e aproveitar o bom.

meu espírito livre é que nem o de nina simone que diz: estou explodindo em juventude e tempero, quem precisa se corroer em algum ninho de abultres? preciso voar com minhas asas, ir a lugares, fazer coisas: o sino de minha liberdade irá realmente tocar...

falando em ir a lugares, comprei minha passagem para sampa. dia 23 estarei lá... às 6h da manhã - horário ingrato. mas pensando melhor, bem propício para esquecer jetlag e aproveitar o dia. agora que marcantonio anda com dúvidas sobre todas as mil coisas a fazer em suas férias, eu já volto a me ver flanando sozinho por aquela cidade assustadora; mas marco, quanto à pergunta de anteontem:



yes, nosso ano novo será melhor que aquilo:
1 - nós dançamos muito melhor que aquelas beeshas e
2 - quanto aos seus "sentimentos"... nosso reveillon será na THE WEEK! you know what i mean, baby! rs

e olhe que sintonia amigo, o próximo item das anotações que fiz aqui era michael jackson e de repente ele começou a tocar aqui na loooonga playlist que fiz essa semana - you've got a friend, mas você não terá mais se me der bolo em são paulo! rsrs brinks, darling.

mas o que eu ia dizer de michael é que ontem achei essa lista com as melhores flah-mobs em homenagem ao homem; e hoje já não vejo tanta graça na história... ainda mais depois do dia que tive ontem, numa confraternização do projeto "viver amigo", do pev que cuida de medidas socio-educativas para adolescentes em conflito com a lei [adoooooooro eufemismos!] e uma noite cheia de cerveja e conversas na budega... tanta coisa em 24h.

e pra finalizar a noite, lara barreto ainda me aparece com um presente DAQUELES de amar! mas ainda, o que não sai da minha cabeça é último "M" do meu dia: a matrona italiana se entupindo de macarrão...

OH MEU JAH JAH!!
por enquanto c'est ça.
x.o.x.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário